• Visualizações de artigos 2379079

Temos 50 visitantes e 0 membros em linha

CONVITE

A Câmara Municipal de Leiria e o Centro do Património da Estremadura (CEPAE) têm a honra de convidar V. Ex.ª para a apresentação do livro De ilha a ilha: duas décadas de trocas epistolares entre Afonso Lopes Vieira & Vitorino Nemésio, da autoria de Cristina Nobre. A sessão terá lugar no próximo dia 30 de maio, às 17h00, na Biblioteca Municipal de Leiria, e contará com a apresentação da obra por Graça Sampaio. Será um momento de celebração da memória literária, do diálogo epistolar e do património cultural que une gerações. A sua presença muito nos honrará.

A direção do CEPAE.

 

conv 1