AGENDA

  • CADERNOS DE ESTUDOS LEIRIENSES-2 JÁ DISPONÍVEIS
    Algum tempo esgotados, já se encontram de novo disponíveis os Cadernos de Estudos Leirienses volume n.º 2, pelo que os interessados já poderão encomendá-los à Textiverso (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

  • CONTOS POUCO PROVÁVEIS
    O livro Contos pouco prováveis, de Ana Cristina Luz, produzido pela Textiverso, vai ter novo lançamento, desta vez na Biblioteca Municipal da Marinha Grande, no dia 25 de Novembro de 2017, às 15h30, com apresentação conduzida pela Prof.ª Dr.ª Ana Isabel Marques. E depois, em Leiria, no dia 16 de Dezembro, às 17h00, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

  • CADERNOS DE ESTUDOS LEIRIENSES-14
    Já está agendada a apresentação do volume n.º 14 dos Cadernos de Estudos Leirienses. Tome nota: será no dia 9 de Dezembro, em Leiria, em local e hora a designar.

    APRESENTADOS

  • TROVADOR DE PALAVRAS
    Na igreja dos Franciscanos, em Leiria (à Portela, Capuchos), foi lançado, no dia 11 de Novembro de 2017, o livro de poesia Trovador de palavras, de Luís Cardoso. A apresentação foi feita pelo Eng. Carlos Fernandes e pelo Padre Vítor Melícias. Na ilustração musical estiveramo os pianistas Amadeu Oliveira e Vítor Moreira. A Dr.ª Sílvia Neves e as Professoras Adriana e Adelaide disseram poemas do autor.

BREVES

Outro livro da Textiverso no Plano Nacional de Leitura – Já está disponível a lista de livros de 2017 recomendados para o Plano Nacional de Leitura. Entre eles está mais um produzido pela Textiverso:
- História que há de ser, de Manuela Ribeiro, com ilustrações da capa e do miolo de Nídia Nair.

Lá mais de trás já tínhamos outros livros recomendado pelo Plano Nacional de Leitura (PNL):
- Diário de Ana Joana, 12 anos, 1,36 m de altura, de Raquel Ramos, com ilustração da capa de Gonçalo Viana; e
- A Plantinha dos meus Pais, de Manuela Ribeiro, com ilustrações da capa e do miolo de Nídia Nair.
E,
para o 2.º ano - Leitura Autónoma: O urso que perdera o coração, de Carlos Alberto Silva (texto e ilustrações), produção da Textiverso.

Acessos a Artigos
1110076

Temos 25 visitantes e 0 membros em linha