Visualizações de artigos
1987076

Temos 55 visitantes e 0 membros em linha

No Centro de Artes do ArrabaIMG 4314al, antigo edifício escolar situado na Várzea, decorreu a apresentação do livro Sentimentos em Rima da autoria de Glória Faria Biel. 
A obra contém 95 poemas que discorrem sobre diversas áreas temáticas, nomeadamente a família, as tradições, as festividades, os sentimentos, as profissões, o tempo, os dias comemorativos, as memórias, as associações, as estações do ano, os rios e muitos outros aspetos da vida da autora. 
A publicação integra o terceiro volume da coleção «Poetas da freguesia do Arrabal», com a chancela da Textiverso e o apoio institucional do Rancho Folclórico do Freixial, do Museu Etnográfico e da Junta de Freguesia do Arrabal.
Além de Glória Faria Biel, a presidente da Junta de Freguesia, Helena Brites, e o editor, André Camponês, fizeram as respetivas intervenções durante a sessão de apresentação. O evento foi abrilhantado com a leitura de alguns poemas pelo público presente e com os apontamentos musicais de Ricardo Biel, na guitarra e voz.

IMG 4325a 90dpi

 

IMG 4383c 90 dpi